12/10/2010

Num feriado qualquer …

Meu novo objeto de consumo: a AquaPit Tombow Liquid Glue.
Sim, para scrapbook e tem uma GRANDE vantagem: Tem um biquinho fino para colocar cola em detalhes pequenos (a tampa superior) e um bico largo para grandes superfícies (falando de superfícies de scrapbool e cartões, claro)
Produto difícil de encontrar? ‘Magina! Comprei por quase treze “conto” na Metrópole (Comendador Abdo Schahin, 52, alí do ladim da querida 25 de Março).
Tenho colado coisas no meu diário (que está virando um real scrap book, tenho colado florinhas e o produto tem se mostrado de responsabilidade.

**********************************************
Fui ao 8º Brazil Scrapbook Show. De verdade?  Valeu pelos papéis da Graphic 45 e uma Creating Keepsakes de 2008, que estava saindo por 10 “conto”. Acho que, pelos dez reais que eles cobram pelo ingresso, bem que poderiam apresentar mais ofertas. É a mesma coisa que acontece na Bienal do Livro: cobram um ingresso alto e os livros são vendidos pelo preço que você paga numa loja comum. E o pessoal do scrap devia se dar conta que nem todo mundo tem chance de ir até uma Michaels, até uma JoAnn, num fim de semana vagabundo (bem que eu gostaria, claro, mas …!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Palavrões não serão permitidos.
- Qualquer defesa de ideologias de esquerda será excluída, sem aviso prévio.
- Tenha cuidado com sua ortografia.
- Textos longos serão excluídos, sem aviso prévio. Aliás, nem serão lidos.